PMI Roda Gigante

Projeto Roda Gigante

O Plano de Manifestação de Interesse (PMI) visa a implantação de uma Roda Gigante na orla de Fortaleza e conta com cronograma de execução que deverá ser iniciado em dezembro deste ano. O prazo de conclusão das obras para 18 meses a partir de seu início. A ação é mais uma iniciativa do Programa Fortaleza Competitiva, que engloba um pacote de medidas de estímulo à criação de um cenário qualificado para novos negócios na Capital, viabilizando mecanismos para o surgimento e crescimento de empresas em áreas estratégicas do Município, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

A imagem ao lado apresenta o local onde será desenvolvido o projeto.

Documentos: Edital e Anexos publicados no Procedimento de Manifestação de Interesse.

Esclarecimentos: Instruções para solicitação de esclarecimentos e respostas aos pedidos recebidos durante a realização do estudo.

Poderão ser solicitados esclarecimentos após o início dos estudos, por meio de correspondência eletrônica, informada as empresas autorizadas, endereçada a Comissão Especial de Avaliação.

As perguntas e suas respectivas respostas serão publicadas no Diário Oficial da Cidade de Fortaleza e na seção "Esclarecimentos" da página da PMI.

Autorizados: lista dos credenciados autorizados pela Comissão Especial de Avaliação para desenvolver os estudos.

EDITAL

Clique na imagem para ver o edital

Conforme publicação no DOM de 16.03.18, foi declarada AUTORIZADA a AMUSE-BR EMPREENDIMENTOS S/A.

O MUNICÍPIO DE FORTALEZA, através da Secretaria Municipal de Governo, situado na Rua São José, Nº 01 – Centro - Fortaleza inscrito no CNPJ sob o nº 17.479.459/ 0001-12. AUTORIZADO: AMUSE-BR EMPREENDIMENTOS S/A. inscrito no CNPJ sob o nº 59.569.327/0001-21. FUNDAMENTO LEGAL: Parecer Técnico da Comissão Especial de Avaliação, instituída pela Portaria nº 004/2018 da Secretaria Municipal de Governo, publicada no Diário Oficial do Município – DOM de 22 de fevereiro de 2018, com fundamento no Decreto Federal nº 8.428, de 2 de abril de 2015, e ainda no Edital, Termo de Referência e demais documentos que instruem os autos do Processo nº P047788/2018. OBJETO: Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI para apresentação de Estudos de modelagem operacional, econômico-financeira, jurídica, socioambiental e de engenharia e arquitetura para a DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO FORTALEZA, 16 DE MARÇO DE 2018 SEXTA-FEIRA - PÁGINA 15 instalação, gestão, operação e manutenção de empreendimento de entretenimento composto por uma Roda-Gigante e equipamentos acessórios no Espigão da Rua João Cordeiro – Praia de Iracema, Fortaleza/CE, por meio de delegação à iniciativa privada. DATA DA AUTORIZAÇÃO: 15 de Março de 2018.

DIARIO OFICAL

Clique na imagem para ver no Diário Oficial do Município