MULHER EMPREENDEDORA


 

O Projeto

 

             A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), criou o Projeto Mulher Empreendedora para estimular o empreendedorismo feminino, oferecendo financiamento, capacitação e consultoria gerencial.

            O projeto selecionará até 120 (cento e vinte) propostas de negócios de empreendedoras que residem em Fortaleza, financiando a compra de máquinas, equipamentos e insumos direcionados para a criação ou ampliação de empreendimentos.

            Quais as vantagens de participar do Projeto, caso você seja selecionado?

1. Financiar em até R$ 15.000,00 (quinze mil reais);   

2. Você irá pagar apenas 60% (sessenta) do valor recebido com carência de 6 (seis) meses para começar a pagar e em 15 parcelas mensais sem juros;     

3. Participação em capacitações e consultoria para o seu negócio.


CONVOCAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico - SDE informa que o período de entrega do Plano de Negócio será no período de 21 a 25/10/2019, no horário de 08:00 as 12:00hs e de 13:00 as 16:30hs, na SDE localizada na Rua Tibúrcio Cavalcante, 1233 – Aldeota, 

Para maiores informações entrar em contato com Elayne ou Davi no telefone: (85) 3452-4562 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CONFIRA A LISTA DE HABILITADAS E INABILITADAS CLICANDO AQUI.


CONFIRA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL CLICANDO AQUI.
 (NOVO!)

 

NOVO EDITAL MULHER EMPREENDEDORA

"Para realização da inscrição os interessados deverão entregar a ficha de inscrição junto com a proposta de negócio em 01 (uma) via sem rasura, devidamente datada e assinada pelos proponentes, bem como a documentação exigida no item 4.3.1 do Edital de seleção autentificada em cartório, em “envelope lacrado”.

 O “envelope lacrado” deverá ser entregue no período de 08 de ABRIL a 30 de ABRIL de 2019, no horário de 8h às 12h, e de 13h às 17h, na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza – CLFOR, situada à Rua do Rosário, Nº 77, Centro, Edifício Comandante Vital Rolim – Sobreloja e Terraço. 

 

 

Faça sua inscrição! (Baixe os arquivos necessários para sua inscrição nos links abaixo)

(Baixe aqui o edital)

 

(Baixe aqui a ficha de inscrição)

 

(Baixe aqui os Anexos II e Anexo III)

 

 

Outros Links:

Plano de Negócios (Clique aqui para acessar e imprimir) 

 

Quer participar?

*As inscrições iniciam no dia de 08 de abril e se encerram no dia 30 de abril de 2019 e ocorrerão presencialmente, ou seja, toda a documentação deve ser entregue na CLFOR.

 

 

Os interessados deverão:  

1. Formar um grupo com 2 (dois) ou 3 (três) empreendedores (não parentes de até 2º grau entre si), sendo obrigatório que o gestor principal seja uma mulher;     

2. Ter mais de 18 anos;     

3. Ser hipossuficiente em renda; 

4. Morar em Fortaleza;

5. Desejar criar ou ampliar empreendimento em Fortaleza;     

6. Não ter participado de programas de financiamento da SDE; 

Documentos Necessários (todos os documentos devem estar autenticados em cartório, com exceção da ficha de inscrição, da proposta de negócio e da declaração de que não participou de programas de financiamento da SDE): 

  • ENVELOPE: • Ficha de Inscrição e Proposta de Negócio assinada pelos proponentes; • Cópia do Registro de Identidade (RG); • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); • Cópia de Declaração de Isenção do Imposto de Renda Pessoa Física(com firma reconhecida em cartório); • Cópia do comprovante de endereço em nome do empreendedor, com prazo máximo de 3 meses anteriores à data de publicação do Edital em DOM; (Caso o comprovante de endereço não seja no nome do empreendedor, apresentar comprovante de vínculo familiar com o titular do documento.) (Caso o empreendimento já esteja em funcionamento apresentar cópia do comprovante de endereço da empresa.) • Declaração de que não foi beneficiário das edições anteriores de programa de financiamento da SDE; • Cópia do certificado de conclusão ou declaração que comprove o título de maior grau de escolaridade em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, em envelope lacrado.

 

Dúvidas

Para mais informações, acesse o formulário tira-dúvidas (clique aqui) ou envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Você também pode ligar no número 0800.081.4141.