Mulher Empreendedora


 

O Projeto

 

             A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), criou o Projeto Mulher Empreendedora para estimular o empreendedorismo feminino, oferecendo financiamento, capacitação e consultoria gerencial.

            O projeto selecionará até 100 (cem) propostas de negócios de empreendedoras que residem em Fortaleza, financiando a compra de máquinas, equipamentos e insumos direcionados para a criação ou ampliação de empreendimentos.

            Quais as vantagens de participar do Projeto, caso você seja selecionado?

1. Financiar em até R$ 15.000,00 (quinze mil reais);   

2. Você irá pagar apenas 60% (sessenta) do valor recebido com carência de 6 (seis) meses para começar a pagar e em 15 parcelas mensais sem juros;     

3. Participação em capacitações e consultoria para o seu negócio.

Clique aqui para acessar o resultado parcial da primeira etapa.

NOVO

Clique aqui para acessar o resultado parcial da Etapa de Avaliação do Plano de Negócio. 

"Os recursos previstos no item 16.2 do Edital nº 3808, contra o resultado parcial da Etapa de Avaliação do Plano de Negócio deverão ser protocolados e entregues na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza - CLFOR, situada à Rua do Rosário, número 77, Centro, Edifício Comandante Vital Rolim - Sobreloja e Terraço, no horário de 8h às 12h, das 13h às 16:30 h, no período de 24/05 a 28/05/2018".

 

 

Faça sua inscrição!

(Clique aqui para acessar)

 

(Clique aqui para acessar e imprimir)

 

(Clique aqui para acessar e imprimir)

 

 

Outros Links:

Declaração de que Não Participou de Outros Programas de Financiamento da SDE (Clique aqui para acessar e imprimir)

Modelo do Plano de Negócios (Clique aqui para acessar e imprimir)

Manual do Plano de Negócios (Clique aqui para acessar e imprimir) 

*As inscrições iniciam no dia de 29 de janeiro e encerram no dia 02 de fevereiro de 2018 e ocorrerão presencialmente, ou seja, toda a documentação deve ser entregue na CLFOR.

Quer participar?

Os interessados deverão:  

1. Formar um grupo com 2 (dois) ou 3 (três) empreendedores (não parentes de até 2º grau entre si), sendo obrigatório que o gestor principal seja uma mulher;     

2. Ter mais de 18 anos;     

3. Ser de baixa renda; 

4. Morar em Fortaleza;

5. Desejar criar ou ampliar empreendimento em Fortaleza;     

6. Não ter participado de programas de financiamento da SDE; 

7. Apresentar a ficha de inscrição com documentação e proposta de negócio completos, conforme edital, na CLFOR (Central de Licitações de Fortaleza), no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018. Endereço da CLFOR: Rua do Rosário, nº 77, Centro, Edifício Comandante Vital Rolim, Sobreloja e Terraço - Fortaleza /CE. Horário de Funcionamento da CLFOR: Segunda à Sexta, de 8h30 às 12h e de 13h às 16h30.

Documentos Necessários (todos os documentos devem estar autenticados em cartório, com exceção da ficha de inscrição, da proposta de negócio e da declaração de que não participou do CREDJOVEM): 

  • ENVELOPE A: • Ficha de Inscrição; • Cópia do Registro de Identidade (RG); • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); • Cópia de Declaração de Isenção do Imposto de Renda Pessoa Física; • Cópia do comprovante de endereço em nome do empreendedor, com prazo máximo de 3 meses anteriores à data de publicação do Edital em DOM; (Caso o comprovante de endereço não seja no nome do empreendedor, apresentar comprovante de vínculo familiar com o titular do documento.) (Caso o empreendimento já esteja em funcionamento apresentar cópia do comprovante de endereço da empresa.) • Declaração de que não foi beneficiário das edições anteriores do programa CREDJOVEM (Anexo III, do Edital); • Cópia do certificado de conclusão ou declaração que comprove o título de maior grau de escolaridade em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • ENVELOPE B: • Proposta de Negócio (ANEXO II, do edital) em 1ª via, assinada pelos proponentes, em envelope lacrado.

 

Dúvidas

Para mais informações, acesse o formulário tira-dúvidas (clique aqui) ou envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Você também pode ligar no número 0800.081.4141.