PPP Terminais


 
 
 
 

 

O Município de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico – SDE, vem submeter à CONSULTA PÚBLICA minuta de edital, de contrato e demais anexos, referentes ao processo de Concorrência Pública, cujo objeto é a contratação de Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade concessão administrativa para a administração, manutenção, conservação, requalificação e exploração comercial, de 7 (sete) Terminais Fechados (Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Lagoa, Messejana, Papicu, Parangaba e Siqueira), 3 (três) Terminais Abertos (Coração de Jesus, José Walter e Washington Soares), e 2 (dois) Corredores Estruturados (Antônio Bezerra-Centro e Messejana-Centro), seus Empreendimentos Associados e seus Perímetros de Abrangência. O prazo para concessão será de 30 (trinta) anos.

Para fins de Consulta Pública, os documentos estarão disponíveis no endereço eletrônico https://drive.google.com/drive/folders/1xCG-aPRmiY6lX3lg_D8ompFOnSssJ74g?usp=sharing no prazo de 30 (trinta) dias, a partir de 30/06/2023.

Contribuições, dúvidas, sugestões e questionamentos deverão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a identificação completa do autor (nome, CPF, endereço, e-mail e assinatura do responsável), no prazo de 30/06/2023 a 31/07/2023.

ACESSO AOS ARQUIVOS

  • Clique (aqui) para ter acesso à apresentação da Audiência Pública da PPP dos Terminais.