Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza

Com o objetivo de estimular o potencial empreendedor dos pequenos artesãos locais, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), desenvolve o Programa Feira de Pequenos Negócios de Fortaleza. A ação disponibiliza espaços para a realização de feiras e comercialização de produtos produzidos por pequenos empreendedores da cidade. Para apoiar unidades produtivas individuais e coletivas, auxiliando no aumento da produção e comercialização em diversos pontos de venda, contribuindo para geração de emprego e renda familiar de pequenos empreendedores locais.

As inscrições para participar do Programa de Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza permanecem abertas. Para isso, os interessados podem obter informações e realizar seu cadastro na Sala do Empreendedor mais próxima. Para o Cadastro no Programa é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, bem como uma amostra dos produtos comercializados.

Para mais informações: 0800.801 41 41

Quer conhecer mais dos feirantes e dos ítens que são vendidos? Acesse o link Perfil dos Feirantes do Programa de Feiras de Pequenos Negócios de Fortaleza.